[MOD] Cheat Desbloquear objetos em The Sims 4


Para você que não gostou de alguns itens do The Sims 4 ser apenas desbloqueado após cumprir um objetivo, ou é um construtor de lotes, e quer algum item que está bloqueado, este mod que encontrei, irá adicionar em seu jogo, um cheat para desbloquear todos os objetos no jogo.


Após adicionar o mod, entre no modo construção e adicione o cheat: "tm.unlockall" (sem as aspas). E uma mensagem irá aparecer dizendo que todos os itens foram desbloqueados.

JÁ FOI ADICIONADO UM CHEAT PARA ISSO NO THE SIMS 4: bb.ignoregameplayunlocksentitlement



SHARE

Mauricio Soares

Olá! Sou Mauricio Soares o dono e redator deste site. Sou gamer e gosto de aprender de tudo um pouco. Trabalho como tecnico de informatica e adoro ajudar as pessoas nas horas vagas. Sempre que posso estou ajudando nas redes sociais e nas comunidades de The Sims.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment

19 comentários:

  1. Não funcionou comigo! Pode me ajudar? Fiz tudo direitinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu baixei os arquivo mas nao extrai nada,coloca na pasta mods e entra no game e digita tm.unlockall q vai abrir,aq deu certo,antes disso verifica se os scripts estao ativado no jogo e so ir em OPICOES DE JOGO -OUTROS e ativa la modificaoes de script

      Excluir
    2. Eu baixei os arquivo mas nao extrai nada,coloca na pasta mods e entra no game e digita tm.unlockall q vai abrir,aq deu certo,antes disso verifica se os scripts estao ativado no jogo e so ir em OPICOES DE JOGO -OUTROS e ativa la modificaoes de script

      Excluir
    3. vcs precisam digitar testingcheast true e enseguida para facilitar copie o codigo e cole [ctrl v]

      Excluir
  2. Eu baixei os arquivo mas nao extrai nada,coloca na pasta mods e entra no game e digita tm.unlockall q vai abrir,aq deu certo,antes disso verifica se os scripts estao ativado no jogo e so ir em OPICOES DE JOGO -OUTROS e ativa la modificaoes de script

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porra muito obrigado cara...é serio eu não estava conseguindo de jeito nenhum...aparece a mensagem ''Uncloking...'' depois ''All itemns uncloked!'' certo? muito obrigada mesmoo

      Excluir
    2. Alguém me pode ajudar? aff...eu fiz isso tudo e ñ deu certo :((

      Excluir
  3. nao precisa baixar
    E so por o codigo testingcheats true
    e digitar bb.ignoregameplayunlocksentitlement
    e desbloqueia tudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa muito obrigado o seu funcionou perfeitamente

      Excluir
  4. Respostas
    1. Baixa o mod acima em seguida abra ele no arquivo winrar e logo apareceram 2 arquivos para você,copie os dois dando CTRL c e depois cole eles na pasta MOD (ela pode ser encontrada em documentos>eletric ...>The sims 4>Mod ...(cole os arquivos ali) pode fechar e agora para finalizar abra o jogo e clique em CTRL+SHIFT+C e escreva tm.unlockall Aparecerá a mensagem desbloqueando tudo ;)

      Excluir
    2. Baixa o mod acima em seguida abra ele no arquivo winrar e logo apareceram 2 arquivos para você,copie os dois dando CTRL c e depois cole eles na pasta MOD (ela pode ser encontrada em documentos>eletric ...>The sims 4>Mod ...(cole os arquivos ali) pode fechar e agora para finalizar abra o jogo e clique em CTRL+SHIFT+C e escreva tm.unlockall Aparecerá a mensagem desbloqueando tudo ;)

      Excluir
  5. o meu deu até auma tabela falando que o mod foi, mas quando vou jogar, depois de colocar o cheat não aparece mensagem nenhuma, e não funciona

    ResponderExcluir
  6. gnt eu exclui sem querer minha pasta MODS( o resource cfg) do ts4 e agr nao aparem mais meu conteúdos personalizados oq eu faço?

    ResponderExcluir

Todos podem comentar! comente você tambem....