Acesso Antecipado de The Sims 4 Create a Sim Demo já está Disponível - Mais não para mim ¬¬


Olá Simmers de plantão que esperam por noticias do Mundo The Sims.
A noticia que trago hoje, é que a demo do criar um sim do The Sims 4, já está rolando, porém, apenas um numero de pessoas tem ela até o momento. E eu não sou uma delas.
O create a sim demo mostra todas as novidades sobre os sims que estarão em The Sims 4, seu novo sistema de aspiração, jeitos de andar e o novo método de se criar um sim, que deixará ele muito mais parecido com você.
Já podem correr desesperados para ver videos da demo no youtube, e mergulhar em uma piscina transbordante de recalque, já que você não foi escolhido. E se você foi, meus parabéns!
Porém, após a Eletronic Arts fizer todos nós babar no Create a Sim e morrer de vontade de ter a cópia eles irão liberar para todos. Segundo a EA, isso acontecera antes do final do Verão (aqui é inverno).
SHARE

Mauricio Soares

Olá! Sou Mauricio Soares o dono e redator deste site. Sou gamer e gosto de aprender de tudo um pouco. Trabalho como tecnico de informatica e adoro ajudar as pessoas nas horas vagas. Sempre que posso estou ajudando nas redes sociais e nas comunidades de The Sims.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment

2 comentários:

Todos podem comentar! comente você tambem....