Como Possivelmente Funcionara o Mundo em The Sims 4

Olá a todos que acompanham simmers que estão atrás de noticias e novidades sobre o mundo The Sims, hoje venho explicar um pouco sobre o mundo em The Sims 4, como ele funciona, porque as telas de loading e quando elas irão aparecer.

Quando estavam aparecendo as primeiras informações de The Sims, sobre as telas de loading, imediatamente veio me a cabeça o The Sims 3 em sua versão para console. Eu tive este pensamento, pois a Eletronic Arts para otimizar o The Sims 3 aos consoles (pois o console mesmo sendo uma maquina potente, não consegue rodar The Sims 3 com perfeição), criaram uma cidade e dividiram ela em bairros, e em cada bairro você têm uma quantidade de lotes, e para ir a outros bairros você passa por uma tela de Loading.

Com a base nisto, e com as ultimas informações dadas sobre The Sims 4, posso hoje estar explicando e mostrando a vocês como funcionara The Sims 4 e suas telas de carregamento.

ATENÇÃO: Antes de prosseguirmos você tem que estar ciente, que isto não e nada oficial, todas informações são para tentar compreender melhor como será The Sims 4, saiba que pode ser o que estará aqui, ou algo totalmente diferente.


Mapa em The Sims 3 nos consoles

Acima vocês conferem uma imagem do Mundo de The Sims 3 Pets, escolhi este The Sims por conter mais numero de inovações comparando com The Sims 3 base. O mundo em The Sims 3 nos consoles, e dividido em vários bairros, com seus lotes, residenciais e comunitários. Segundo a ultima informação sobre The Sims 4, há seis bairros confirmados em Willow Creek, cinco desses bairros têm até cinco lotes dentro deles (residenciais e comunitário), o sexto bairro de The Sims 4 e um enorme parque chamado de Magnolia Blossom.
Bairro em The sims 3 nos consoles

Bairro em The Sims 4

Com essas informações me fez comparar o mundo de The Sims 4 com o mundo de The Sims 3 nos consoles, pois lá é assim mesmo que funciona. Mais também o limite de lotes por cada bairro em the Sims 4 e cinco. Um mundo pode ter muitos bairros, mais cada bairro terá cinco lotes, e para passar de um bairro a outro você terá que passar por uma tela de carregamento.

Outra questão muito frequente sobre The Sims 4, é se as telas de carregamento vão demorar muito a carregar. Tendo como base todas essas informações, posso dizer que, tudo foi proposital para o jogo rodar bem, e as telas de Loading serem mais rápidas. pelo menos em The Sims 3 nos consoles, a tela de carregamento rodando em disco, demora menos que trinta segundos, agora as telas de carregamento, com o jogo rodando no HD do videogame, dura menos que vinte segundos. Porém tendo em conta, as melhorias em The Sims 4, podemos dizer que a tela poderá ter sim o que prometeram, trinta segundos de tela de carregamento entre os bairros.

Outra coisa que quero destacar, é que, em The Sims 3 nos consoles, enquanto você está em outro bairro, seus sims que ficaram em casa, continuaram a viver normalmente, e você poderá voltar a eles a hora que quiser, mais claro passando pela tela de Loading novamente. O que pode ser um ponto fraco em The Sims 4.

Mais tenho que destacar que além dos bairros de The Sims 4 terem apenas cinco lotes, teremos também os espaços públicos, que e onde seus sims poderão andar e conversar com os outros, são áreas que não são consideradas lotes, mais que estão ali como se fossem parques, praças e etc...

Outra coisa em The Sims 4, e que você terá apenas um lote carregado em cada bairro por vez, não entendi muito bem esta informação, por isso pretendo não comentar.

Sei que muitas pessoas vão ficar desanimadas com The Sims 4 tendo estas informações, mais peço que olhem para as inovações que teremos em The Sims 4, e o que estará por vir. Temos mais inovações em The Sims 4 que pontos fracos, podemos também saber que The Sims 4 ainda irá trazer muitas novidades com suas expansões. A única coisa que podemos fazer agora é esperar o lançamento de The Sims 4 e sentirmos por nós mesmos a nová geração de The Sims.
SHARE

Mauricio Soares

Olá! Sou Mauricio Soares o dono e redator deste site. Sou gamer e gosto de aprender de tudo um pouco. Trabalho como tecnico de informatica e adoro ajudar as pessoas nas horas vagas. Sempre que posso estou ajudando nas redes sociais e nas comunidades de The Sims.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Todos podem comentar! comente você tambem....